Comparação Entre Batom Mac Fake X Batom Mac Original.

Olá pessoal tudo bem? Bom conforme o prometido hoje eu venho falar sobre as diferenças entre os batons Mac Original e Mac Fake.

Quem acompanha o blog sabe que nesse post AQUI eu falei sobre uma comprinha que fiz no Ebay. Comprei  com a finalidade de conheçer as diferenças de perto e mostrar no blog para vocês também saberem diferenciar o produto na hora da compra e não levar gato por lebre. Na primeira imprenção ao ver o produto eu diria que quem não conheçe Mac original de perto poderia muito bem se enganar achando que comprou um produto original, mas para quem ja conheçe os produtos originais de perto eu diria que  perceberia a diferença na hora, primeiro por causa da embalagem o acabamento fake é mais grosseiro a embalagem é mais leve e um pouquinho maior, depois por causa do cheiro, os batons da Mac são famosos pelo cheirinho delicioso de baunilha que possuem já os batons Mac Fake não tem cheiro nenhum. A terceira diferença seria o acabamento os batons da Mac no geral tem cobertura excelente     (exceto os acabamentos glaze e lustre )  e duração ótima.
Então as principais diferenças são essas agora vamos aos detalhes nas fotos.

Olhando as duas embalagens juntas já é notável a diferença
Diferença na bala do batom  conforme escrevi na foto a bala do original é maior.

São pequenos detalhes que diferençiam as embalagens como o circulo de trava da tampa que no original é achatadinho e no fake é pontudo, outra diferença é a escrita no corpo do batom que no original é pequena e mais embaixo ja no fake é maior e mais pra cima.
 Essa foto mostra a diferença na escrita da logo e o materia da embalagem.

Já nessa foto podemos notar que a embalagem original possui a logo na frente e no veso, sendo que a fake vem com a logo somente na frente.
Outro detalhe é o fundo das embalagens no original vem escrito especificações da cor e textura, enquanto no fake vem apenas o número correspondente a cor fake.
 E por último os swatches dos dois batons em luz natural,  não comparei cor pois como podem ver a réplica é do please me e infelizmente não tenho essa cor original em casa, então comparei apenas cobertura e acabamento.
Como já disse  a diferença é enorme quanto a qualidade do produto porque Mac é Mac não tem jeito, eu  diria que o único batom que se compara com a qualidade dos da Mac são os Lime Crime mas isso é assunto para outro post que  em breve trarei para vocês. Espero ter ajudado  qualquer dúvida pergunte nos comentários.
Participem do concurso de Make -Up que está rolando no blog é só clicar no banner do concurso aqui na coluna lateral do blog ler as regras e se inscrever.
Beijinhos!

12 comentários:

  1. Peguei meu please-me,Fui pra frente do pc fazer as comparações,aff que alivio o meu é original,Paguei 70 reais nele,imagina kkkkk
    Adorei essas dicas muito boas,pra quem não tem muita experiencia com mac.
    estilodaisedaiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Legal, ajuda muito na hora de comprar.
    Eu tenho 2 réplicas, são muito bem feitas, principalmente o réplica da Lady Gaga, q a embalagem é preta com brilhinhos, igual a original.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, eu nem imaginava essas diferenças, ainda não tive um mac pra chamar de meu! rs...
    Bjusss!

    ResponderExcluir
  4. @Daise Dayane---> Que bom que o seu seja original amiga temos que divulgar esse tipo de informação para quem não sabe diferenciar ainda. Beijão!

    @Flavia Fraga---> Fico feliz em saber que o post tenha sido útil obrigada pela visitinha beijos!

    @Lininh@---> Que bom que gostou amore obrigada pela visitinha, Bjuh!

    ResponderExcluir
  5. adorei a resenha
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Nanda, eu já estreei com você um novo espaço no BG que foi o Talento de Blogueira.E ninguém melhor do que você né flor.Suas unhas são lindas.

    ChicleBeijos
    Thyara Lôbo
    ------------------------------------------------
    ♥Blog: (www.babbaloogirls.com)
    ♥Twitter: (@BabbalooGirls)

    ResponderExcluir
  7. Adorei este post, dicas preciosas!

    ResponderExcluir
  8. Que medo né, vai que a gente acaba comprando um falso sem saber :O

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. @Mi--> Obrigada flor, pra você também! Bju.

    @Thyara--> Eu ja conferi o post amore ficou ótimo muito obrigada pelo carinho beijão!

    @Dani--> Fico feliz em saber q vc gostou minha flor beijos!

    @Tamires --> Sim amiga da medo de comprar pela net e levar um falso por isso postei as dicas. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. AMIGA, QUE POST SUPER INFORMATIVO!
    AS DIFERENÇAS SÃO VISÍVEIS MSM!!
    PARABÉNS PELO POST, FLOR!

    POIS É MIGA, EU ATÉ QUE IA PEDIR PELO SITE MAS, SÓ DE PENSAR NO FRETE, DESISTO NA HORA!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    SIMMM, SOU MÃO DE VACA!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAS OS HOLOS DA RIVKA SÃO LINDOS NE?
    UIII #MORRI!!!
    ^^

    BJAO E OTIMO FDS PRA VC!

    ResponderExcluir
  11. adorei as comparações, ótimo pra anda comprando gato por lebre por aí achando que é original.

    ResponderExcluir
  12. Oi flor,estou seguindo o seu blog, siga o meu também se pode tá, beijos ;*
    e FELIZ DIA DOS PAIS, ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Blog Fernanda Beleza © 2013 | Personalizado por HR Personalizando Blogs